Seguidores

sábado, 25 de julho de 2009

Quando te Penso



Te penso e repenso
Todas as horas do dia
Te sinto bem perto de mim
Estás comigo todos os momentos
Em meus mais lindos pensamentos

Te procuro em todos os espaços
Me permito estar em torno de seus braços
Percebo sua respiração como se fosse a minha
Nosso perfume se torna uma só fragrância
Estamos juntos em todos os lugares

Ao sonhar contigo alegro-me
Porque me visitas em sonho
Para dançarmos a nossa música
Que traz contigo em teus lábios
E cantas em meu ouvido

Enquanto me abraças ternamente
Em constantes movimentos
Como se dançássemos nas nuvens
Com o mais puro sentimento
Me perco com tanto encantamento

Falamos a mesma língua
Temos os mesmos sonhos
Nossas verdades são as mesmas
Nossos olhos se procuram constantemente
Trazemos conosco o infinito
Desejamos ter um ao outro eternamente
Nossas lágrimas? São de amor sim!
E nos molha de tanto desejo
De encontrar tua boca na minha
Em nosso tão esperado beijo!

Rita Encinas

Um comentário:

  1. felicidades seu poemas são muito bonitos, mas também escrever as suas letras são maravilhosas
    Carlos Ponce c
    Guadalajara México
    carlosponce.co @ gmail.com

    ResponderExcluir