Seguidores

domingo, 26 de julho de 2009

Irmã, amiga, Irmã



Sabes tudo o que sinto
Descifras meus sentimentos
Como ninguém
Sabes quando estou triste
E choras comigo
Com sua voz meiga
Acalma meu coração
Quando quero ficar só
E tento me esconder do mundo,
Chegas, e começa a escandir
Os mais belos versos
Porque sabes encontrar-me neles,
Tamanha é a sintonia
Que ser minha irmã é pouco…
Fazes parte de mim!
Te amo de alma e coração!

Rita Encinas

Um comentário:

  1. Viver é competência


    A vida é uma flor aberta,
    esperando alguém para extrair-lhe o mel.
    Quando o vento da tristeza,
    das dores, das preocupações
    balança tudo, reforça você.
    Sabe por que?
    A flor é eterna, o mel nunca se acaba,
    fica escondido numa taça de perfume
    e a gente faz que não vê.
    Alegria, paz, harmonia, amor,
    por maior que seja a dose, nunca embriaga,
    dá plenitude, força e vontade
    de sair plantando
    as flores da esperança, da bondade.
    Assim, louvando a vida,
    é preciso amanhecer criança,
    cheia de ansiedades
    para beber uma taça desse mel,
    com aroma e sabor de oportunidades.

    Ivone Boechat
    Publicado no meu livro AMANHECER 3ª.Ed Reproarte-RJ 2004

    ResponderExcluir