Seguidores

sábado, 25 de julho de 2009

Ontem, Hoje, Amanhã



Ontem, me apaixonei pelo teu olhar
Que olhos eram aqueles
Tão profundos, tão intensos
Que me virou do avesso
Que me tirou o ar, me fez flutuar
Por um instante cheguei a pensar
Que eles não existissem, seriam etéreos?

Hoje os sinto mais presentes
Me envolvem como um abraço quente
Me perco nesse sentimento
Que vai além de tudo o que conheço
Porque desconheço tamanho deslumbramento
Calor tão forte que desfaleço
São a luz do meu dia, amanheço…

Amanhã, desejarei encontrá-los novamente
Será que eles virão me surpreender?
Eu sonho, penso e enlouqueço
Mas como saber? Amanhã existirei?
Talvez não, mas se ainda existir
Gostaria de poder senti-los eternamente
E fazer com que eles me percebessem!

Rita Encinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário