Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Minha paixão é como magia




Hoje o sol não me deu bom dia
E minha alegria, que já era pouca
Fez do teu retrato sua companhia
Meus lábios tristes beijaram tua boca

Ter você agora era tudo que eu queria
Tua pele tornando-se minha roupa
Em minhas longas noites frias
Minha alma ficaria leve e a solta

Em pensamento te chamo noite e dia
A voz de meus sentimentos se faz rouca
Teus olhos negros do retrato me vigiam
E essa vontade de você me deixa louca

Minha paixão por você é como magia
De menina, me torno mulher revolta
E todas rimas de minhas poesias
São como flores saindo de minha boca!

Rita Encinas

Um comentário:

  1. Olá Rita! Aqui só tem poesias lindas - realidades construídas de palavras? Por isso indiquei seu blog para receber o selo ESTE BLOG TAMBÉM É CULTURA. Parabéns pelo talento, sucesso! Então, pega lá no meu! Afetuosamente, Marlene.

    ResponderExcluir