Seguidores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um carinho mais que benvindo!

Mando Mago Poeta,
amigo lindo de viver
grande poeta, sensibilidade ímpar!
É uma honra ter a tua companhia
nesse mundo mágico de versos
e uma emoção indescritível
receber de ti esse lindo presente!




Serenata

Por mais que eu fale de amor,
que escreva a natureza em versos...
nenhum poema poderá expor
o que há nesse seu universo.

O que esse sorriso de alegria,
faz entoar cânticos sob a janela
feito uma serenata em boemia,
um cantar poético para a mulher mais bela!

Mando Mago Poeta 22:17 9/1/2011


Rita Encinas

Todas as rosas no céu
sorrindo, brancas feito nuvens,
todas as estrelas dos seus olhos,
brilhando feito fagulhas no céu,
são azul-celestes em dois globos,
são céus esverdeados em meu mundo...

Todas as incógnitas sorridentes,
são mistérios teus que me fascinam,
em cada riso contagiante,
em cada poema de sensibilidade sutil...

Todas as rimas em versos,
são só palavras sem sentido,
quando sua boca recita
ao chamar meu nome!

És o poema mais belo que já foi escrito,
em uma melodia sem igual...
és o poema que meu coração sentia,
e nunca conseguiu escrever!

Mando Mago Poeta 18:40 2/1/2011

Um comentário:

  1. Rita,

    Que linda homenagem amiguxa! É tão bom receber esse afago. O poeta conseguiu escrever lindamente a sua explosão de viver. Houve uma fusão! Só conhecendo você para sentir no âmago esse encanto.

    Bjuxxx e xerooo querida!!!

    ResponderExcluir