Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Indefinível




No momento em que teus olhos
disseram que de mim tudo sabiam
meu corpo ardia a confessar
o que meus lábios não mais podiam

Seria paixão de outras eras
prolongando-se nesta vida
ou apenas uma quimera
imprescindível de ser vivida?

Essa paixão que nos consome
transporta-nos a um universo
que nem sei ao certo o nome...

Que seja nirvana ou então infinito
só sei que me lês de verso em verso,
eu, teu livro aberto, no poema mais bonito!

Rita Encinas

Um comentário:

  1. Rita querida!!!

    Lindo soneto poetisa!!!

    "Essa paixão que nos consome
    transporta-nos a um universo
    que nem sei ao certo o nome..."

    Seu Blog está lindo!

    Tenha uma ótima e abençoada semana!

    Beijos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir