Seguidores

domingo, 21 de março de 2010

O meu, teu azul


Hoje eu quero todo o azul
do céu e do mar
e assim me visto pra te encontrar
me leve pra passear
entre turquesas e safiras
faça-me levitar
só peço que não me fira
com o cobalto do teu olhar
que vorazmente cobiça
todo o desejo do meu luar
o rubor da tua face
se junta a calmaria do meu silêncio
e ametistas surgem
em um rio de águas-marinhas
e teu corpo no meu se aninha
e o marinho dos teus pensamentos
não me deixam parar de sonhar

Rita Encinas

3 comentários:

  1. Rita,linda poesia e imagem,sempre prazeroso vir aqui.Hoje quero todo azul do céu.beijoss

    ResponderExcluir
  2. Composição mais linda!!!
    Puro envolvimento para olhos e alma!!
    Belíssimo minha amiga
    Beijo carinhoso
    Bea

    ResponderExcluir
  3. lindo poema.
    O azul é uma cor magnifica, é a cor da estabilidade, profundidade, lealdade, confiança, sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade ...
    sabia que o azul estimula a criatividade?
    bjs
    Maria

    ResponderExcluir